Connect with us

Sociedade

Moradores de prédio que desabou alojados em unidade hoteleira. Prosseguem trabalhos de remoção dos escombros

Published

on

Os moradores do edifício 41, da Avenida Comandante Valódia, em Luanda, que desabou esta madrugada, encontram-se alojados numa das unidades hoteleiras da capital, informa o Governo Provincial de Luanda.

Neste momento, as equipas dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros continuam a remover os escombros. Ainda não há relatos de vítimas, contudo, as autoridades ainda não descartaram a possibilidade de ter pessoas soterradas.

“A avaliação preliminar do estado do edifício feita pelas autoridades permitiu a evacuação atempada dos moradores, que se encontram alojados numa unidade hoteleira”, diz a publicação do GPL, sobre o desabamento do edifício, que ocorreu por volta das duas horas de hoje.

Desaba edifício na Comandante Valódia

 

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Loozap

    25/03/2023 at 8:23 am

    É um dever poder ajudá-los. é a família

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *