Connect with us

Politica

Molares D’Abril assume Direcção geral do Instituto Nacional de Estradas de Angola

Published

on

O engenheiro Manuel José da Costa Molares D’Abril é o novo Director Geral do Instituto Nacional de Estradas de Angola do Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território.

O antigo secretário de Estado para a Construção regressa a uma casa que muito bem conhece, fruto da enorme experiência acumulada dos anos que esteve à frente do Laboratório de Engenharia de Angola (LEA) do Ministério da Construção.

Molares D’Abril contará com quatro Directores Gerais Adjuntos, nomeadamente Pedro Manuel John Júnior, para Equipamento e Produção, Manuel Lutuai, para Pontes, Henrique Victorino, para Estradas e Manuel Martins Kidito Xavier da Gama, para Administração e Finanças.

O INEA, ao abrigo do novo estatuto aprovado pelo Conselho de Ministro, ganha mais poderes, com particular destaque para a gestão de pontes a nível nacional.

A tomada de posse da nova direcção do INEA aconteceu na última quinta-feira, no Laboratório de Engenharia de Angola, na presença do ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares de Almeida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *