Connect with us

Lifestyle

Mister K livre da Cadeia

Published

on

Há um mês rumores tomaram conta das redes sociais, quando informações corriam por toda a parte, onde o rapper angolano se via acusado e detido na Cadeia de Viana por tráfico de droga.

O cantor angolano que esteve detido no estabelecimento prisional de Viana por um mês, encontra-se em liberdade há dois dias. O rapper usou as redes sociais para se pronunciar, fazendo assim menção a um versículo bíblico, depois da sua liberdade.

No post publicado, o artista disse que foi julgado sem prova. “Salmos 23 versículo 4: Mesmo que eu ande pelo vale escuro onde a morte está bem perto contínuo tranquilo e não sinto medo, porque a sua vara e o seu cajado me protegem! Obrigado a todos os juízes que me julgaram sem provas e obrigado a todos que, mesmo sem me conhecer, provaram a minha inocência”, escreveu.

Na altura, a acusação foi prestada pelo porta-voz da Polícia Nacional do Comando Provincial de Luanda, Mateus de Lemos Rodrigues que na ocasião pesava-lhe a acusação de tráfico de drogas. De lembrar que Mister K é membros do grupo musical Kalibrados, tendo rompido com os mesmo se reatado anos depois.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas