Connect with us

Fama

Mister Angola na mesa de jurado do Miss Nigéria

Published

on

O Mister Angola, Erivaldo dos Reis, esteve no último final de semana, na gala de eleição da mulher mais bonita da Nigéria, na cidade de Lagos.

O referido concurso sagrou como Miss Ideal Nigeria 2021 a jovem Akinwuni Mary Yetunde de 22 anos de idade do estado de Oyo, que foi também a preferida do Mister Angola.

Primeira dama Romaine foi Tracy Uzoamaka 24 anos do estado de Delta, ao passo que Sophie Akitoye Joseph, de 23 anos, do estado de Anambra, foi a segunda dama.

A jovem Esther Eseh, de 21 anos do estado de Abia, recebeu a coroa de Miss fotogenia. Na gala final participaram 14 concorrentes de um total de 36 durante as preliminares.

Eryvaldo dos Reis, que participa na qualidade de mister África Internacional, partilhou a mesa de jurado com alguns dos participantes do BBN (Big Brother Nigeria) 2021, o barão da media Biscon communications, o senhor Fikayo , talent manager entre outras individualidades Nigerianas.

Eryvaldo Reis recebeu o convite para júri do miss Nigéria, após ter ganho o concurso Mister África Internacional.
Ao Correio da Kianda Eryvaldo disse que o facto de vir de uma carreira já firmada no mundo da moda em Angola, foi determinante para ter sido convidado, o que para si, constitui para si, uma honra.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (31)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (23)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania