Connect with us

Lifestyle

Miss Benguela 2012 no Big Brother Brasil 2023

Published

on

O Big Brother mais famoso do mundo, o “Brasileiro” terá uma concorrente angolana, a Miss Benguela 2012 Tina.

No grupo Pipoca do BBB 23, que tem estreia prevista para esta segunda-feira, 16, Tina tem 29 anos e é analista de marketing e modelo. Nascida em Benguela, mora há nove anos na capital de São Paulo.

Foi para o Brasil para estudar onde se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing. Também actua em comerciais e como influenciadora em suas redes sociais.

Já foi casada por oito anos com um brasileiro e tem duas filhas do relacionamento. Actualmente está solteira e nas entrevistas que têm concedido aos jornais locais, diz não descartar um envolvimento amoroso no reality show.

Sobre a preparação para participar no BBB 23, Tina diz que fez “treinos intensivos para isso”.

“Sou muito competitiva, vou até o meu limite. Se perco fico com raiva, me puno na academia e malho o dobro”, disse aos sites brasileiros.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *