Connect with us

Sociedade

MIREMPET anuncia 30 bolsas de estudo para mestrado na Alemanha

Published

on

A Direcção Nacional de Formação e Conteúdo Local do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleos e Gás em colaboração com o Serviço de Intercâmbio Académico da República Federal da Alemanha, anunciaram hoje, 24, a disponibilização de trinta bolsas de estudo para os cursos de mestrado para os candidatos que desejam efectuar uma formação nas áreas de Engenharia de Minas, Metalurgia, Perfuração, Direito Mineiro, Economia Mineira, Geociências e outras especializações ligadas à ciência da terra.

Em nota a que o Correio da Kianda teve acesso, o MIREMPET informa que os candidatos interessados deverão ter concluído a licenciatura nas áreas afins, falar e escrever correctamente inglês (com certificação TOEFL) ou alemão.

Avança a mesma nota, que o candidato deve ter nacionalidade angolana, idade não superior a 35 anos e possuir média não inferior a 14 valores.

Entretanto, para efeitos de candidatura e obtenção de informações adicionais, os interessados deverão aceder ao portal do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás em www.mirempet.gov.ao

A nota refere que o prazo para as candidaturas vai até às 23h59 do dia 06 de Março de 2023 .