Connect with us

Politica

MINTTICS avalia “Reestruturação, modernização e desafios das empresas públicas”

Published

on

A reestruturação, modernização e os desafios das empresas públicas constituem o foco das abordagens do II Conselho Consultivo do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação social, que inicia esta sexta-feira, 08, no Huambo.

O evento, a decorrer sob o lema “Conectar e Comunicar para a Cidadania”, decorrerá no auditório do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR), nos arredores da cidade do Huambo, sob orientação do titular da pasta, Mário Augusto da Silva Oliveira.

A agenda da actividade reserva para sexta-feira abordagens de temáticas específicas e uma Aula Magna alicerçada ao lema do II Conselho Consultivo, a ser proferida pelo especialista em estratégia, política e assessoria de imagem, João Pedro.

Para o segundo e último dia (sábado) prevê-se, entre outras sessões, a abordagem em torno do programa de reestruturação, modernização e os desafios das empresas públicas.

Para esta quinta-feira, está prevista a realização de visitas aos centros Integrado de Formação Tecnológica (CINFOTEC) e Cultural “Manuel Rui Monteiro”, ambos inaugurados a 12 de Janeiro último, pelo Presidente da República, João Lourenço, à semelhança do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) palco do II Conselho Consultivo do MINTTICS.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.