Connect with us

Politica

MINSA esclarece: valores dados à ordem dos médicos vêm do OGE

Manuel Camalata

Published

on

Numa nota de esclarecimento, a qual o Correio da Kianda teve acesso, nesta segunda-feira, 26, o Ministério da Saúde esclarece não haver inconformidade nos valores que a bastonária da Ordem dos Médicos Angolanos disse receber da ministra.

Segundo a nota, além da Ordem dos Médicos Angolanos, o Ministério da Saúde financia, igualmente, a Ordem dos Enfermeiros, a Cruz Vermelha de Angola e a Associação do Cancro da Mama, uma dotação financeira disponibilizada pelo Governo através do Orçamento Geral do Estado.

A nota de esclarecimento, com a data desta segunda-feira, 26, surge na sequência de reacções surgidas de “maus entendidos no seio da sociedade”, às recentes declarações que a médica Elisa Gaspar, da Ordem dos Médicos de Angola prestou à comunicação social, em que afirmara que aquela associação profissional recebeu da ministra um valor financeiro.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD