Connect with us

Sociedade

“Ministro Ricardo D’Abreu não sofreu acidente de viação” – garante comunicado

Published

on

Um comunicado do Ministério dos Transportes, enviado hoje ao Correio da Kianda, garante que Ricardo Viegas D’Abreu, não se envolveu em qualquer acidente de viação em Luanda.

Entretanto, uma nota do seu departamento ministerial, enviada ao Correio da Kianda, garante que Ricardo Viegas D’Abreu “não sofreu qualquer acidente de viação, estando de boa saúde, em Luanda, e a cumprir a agenda de trabalho do dia de hoje, terça-feira, dia 12 de Setembro”.

O documento refere ainda que o governante agradece a todos os que se preocuparam consigo em virtude das notícias postas a circular.

Por outro lado “repudia veementemente este tipo de conteúdo apelando aos leitores para que não lhes atribuam credibilidade”.

O Ministro dos Transportes apela ainda a todos os cidadãos angolanos que respeitem as regras de trânsito e contribuam para a diminuição da sinistralidade automóvel em Angola.

Aos cidadãos envolvidos no acidente, o ministro dos Transportes deseja que estejam de boa saúde e que possam recuperar na totalidade de todo e qualquer dano que tenham sofrido.

Em actualização