Connect with us

Destaque

Ministro João Baptista Borges sob forte pressão interna

Published

on

Depois de responsáveis da empresa pública de produção de energia – PRODEL terem vindo recentemente a público garantir que há estabilidade na geração de energia, tanto em Cabinda como em Luanda, eis que nos últimos tempos alguns bairros da capital e da cidade de Cabinda vêm registando apagões.

A situação mais constrangedora é o corte de energia eléctrica nas centralidades do Kilamba e Sequele, facto que levanta suspeitas já que apagões nestes pontos de Luanda deixaram de ocorrer há algum tempo.

O Correio da Kianda apurou através de fontes ligadas ao sector, que existem condições técnicas e naturais para que o fornecimento de energia eléctrica seja regular nesta altura do ano. As nossas fontes admitem, que só uma conspiração interna muito forte para manchar a imagem do Ministro João Baptista Borges, poderá estar por detrás dos apagões estranhos que se registam nos últimos dias. Os nossos interlocutores adiantam ainda, que o Ministro da energia e águas tem vindo a implementar uma dinâmica de trabalho não muito apreciado por alguns dos seus colaboradores que podem estar por trás dos apagões.

Nomeado em Dezembro de 2011, pelo então presidente José Eduardo dos Santos, João Baptista Borges é Licenciado em Engenharia Electrotécnica, pela Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas