Connect with us

Politica

Ministro garante inauguração do Cefojor-Huambo em 2023

Published

on

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, garantiu hoje, 10, em Luanda, que o Centro de Formação de Jornalistas na província do Huambo, vai ser inaugurado nos primeiros meses do próximo ano, estando, neste momento, a decorrer os trabalhos de apetrechamento da infra-estrutura.

Mário Oliveira prestou esta informação quando discursava na cerimónia de reinauguração do Centro de Formação de Jornalistas em Luanda, depois de um trabalho de reestruturação realizado pela actual direcção.

Sobre o Cefojor-Huambo, o governante disse que, neste momento, “as obras decorrem a um ritmo muito acelerado, estando agora a conhecer a fase de apetrechamento das suas infra-estruturas que vão assegurar a formação nas áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Mutimédia, Cinema, Publicidade e Marketing, no país e para a região da SADC”.

Outra garantia dada pelo ministro, é de “continuar a apoiar atentamente o trabalho, intervindo e apoiando sempre que necessário” para a resolução de questões que podem contribuir para engrandecimento do sector e dos profissionais.

Colunistas