Connect with us

Politica

Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança em quarentena domiciliar

Redação

Published

on

O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança, Pedro Sebastião, encontra-se em quarentena domiciliar, após uma prima, com quem teve contacto, ter testado positivo para a covid-19.

Recentemente, Pedro Sebastião terá viajado com a prima, em voo privado, para a província do Zaire, a sua terra natal, a fim de participar numa cerimónia fúnebre de uma tia.

Fontes confidenciaram ao Correio da Kianda que a prima do ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança apresentou sintomas da doença, dois dias após ter chegado da viagem. Realizou o teste, que acusou positivo, e de seguida foi encaminhada para um dos centro de tratamento de Luanda.

Hoje, noticiamos que secretário do Bureau Político do MPLA para os Antigos Combatentes e Veterano da Pátria, Pedro Neto, testou positivo para a covid-19 e encontra-se na clínica Girassol,

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD