Connect with us

Politica

Ministro da Justiça internado com covid-19

Published

on

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, deu entrada, nesta segunda-feira, 12, na clínica Girassol, em Viana, com covid-19.

De acordo com a mensagem divulgada nas redes sociais pelo dirigente, ontem, foi medicado e passou toda “a noite ligado pelo dedo indicador para medição permanente do grau de irrigação de oxigénio no sangue. Os níveis mantiveram-se dentro do normal”, disse o ministro, tranquilizando os cidadãos em relação a seu estado de saúde.

“Até agora, posso dizer que ainda não senti os efeitos dolorosos da covid-19. Contudo, há outros pacientes em situação um pouco mais complicadas, que, por vezes, gemem de dor e clamam pela intervenção dos profissionais”, expôs.

O país soma 6.488 infectados, 219 óbitos, 2.744 recuperados e 3.525 activos. Após a testagem positiva, na sua mensagem, o ministro exorta os cidadãos a cumprirem com as medidas de biossegurança.

“Tomem as medidas preventivas que se impõem nestas condições. Façam os exames de rastreio. Ficarei mais tranquilo se souber que não deixei muitos rastos da doença entre os colegas, a família e os amigos”, finaliza Francisco Queiroz.

Francisco Queiroz é o terceiro ministro angolano a testar positivo para a covid-19. O primeiro foi o ministro do Interior, Eugénio Laborinho, o segundo é o ministro do Comércio, Victor Fernandes, que também encontra-se na clínica Girassol, em Viana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (17)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (89)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania