Connect with us

País

Ministro da Economia confere posse a novos directores

Angop

Published

on

O ministro da Economia e Planeamento, Sérgio dos Santos, conferiu hoje (segunda-feira) posse aos novos directores dos serviços de apoio técnico, apoio instrumental e serviços executivos centrais, nomeados na última sexta-feira.

Para directora do gabinete do ministro, foi empossada Rita da Fonseca, enquanto César Araújo e Luzia Pedro tomaram posse como director nacional para a economia, competitividade e inovação e secretária-geral, respectivamente.

Benedito Kayela tomou posse como director do gabinete de comunicação institucional e imprensa, José  Paz, director do gabinete de organização e sistemas de informação, enquanto Hersília Teixeira, directora do gabinete jurídico.

Empossou também Adriano Vaz Borja a director do Gabinete para a política de população, Marcelino Cerca Pinto, director nacional de estudos e planeamento e Quissaque Dala ao cargo de director do gabinete das parcerias público-privadas.

Tomaram igualmente posse João Muinguilo Nkosi como chefe de departamento para a economia, Laércio Cândido, chefe de departamento para competitividade e inovação, Yuri Nicolau, chefe de departamento dos sistemas de informação, Vaitiana Tchiloia, chefe de departamento da contratação pública.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (18)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (73)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (13)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania