Connect with us

Sociedade

Ministro da Comunicação Social visita Edições Novembro

Redação

Published

on

ministro da comunicação social visita edições novembro - Nuno Carnaval nas Edi es Novembro - Ministro da Comunicação Social visita Edições Novembro

O ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Caldas Albino “Nuno Carnaval”, reafirmou, ontem, em Luanda, a contínua modernização dos órgãos públicos.

“A reestruturação dos órgãos públicos de Comunicação Social será uma das prioridades do sector”, disse o ministro, no final de uma visita às instalações da empresa Edições Novembro, proprietária dos títulos Jornal de Angola, Jornal dos Desportos, Economia e Finanças, Jornal de Cultura, do Jornal Metropolitano de Luanda, Ventos do Sul e Planalto.

O ministro da Comunicação Social disse ter ficado bem impressionado com o que constatou durante a visita à Edições Novembro e garantiu que vai e empenhar-se na solução de alguns problemas que afligem ostrabalhadores.

“Nuno Carnaval” acrescentou que alguns problemas ainda existentes nos diferentes órgãos serão resolvidos, gradualmente, num esforço conjunto do Executivo e das próprias empresas públicas.

No âmbito da visita de constatação, o ministro da Comunicação Social desloca-se, na próxima semana, ao Parque Gráfico da Edições Novembro, situado na zona da Cuca, e aos armazéns da empresa, no município de Viana.

“Nuno Carnaval” foi nomeado ministro da Comunicação Social, a 28 de Outubro de 2019, em substituição de João Melo.

 

C/ JA

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (18)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (71)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação