Connect with us

Politica

Ministro argelino chega hoje a Luanda

Redação

Published

on

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Argélia, Sabri Bokadoum, chega a Luanda hoje para uma visita de trabalho de 24 horas a Angola, indica uma nota de imprensa do Ministério das Relações Exteriores (Mirex).

Conforme o comunicado, o chefe da diplomacia argelina é portador de uma mensagem do presidente Abdelmadjid Tebboune, para o seu homólogo angolano, João Lourenço.

O programa da visita de Sabri Bokadoum prevê um encontro em privado, na quinta-feira de manhã, com o ministro angolano das Relações Exteriores, Téte António.

Para o mesmo dia está reservado um encontro de trabalho entre as delegações de Angola e da Argélia, a ser co-presidido pelo por Téte António e Sabri Bokadoum.

O chefe da diplomacia argelina regressa ao seu país no final da tarde de quinta-feira.

Angola e Argélia mantêm laços históricos de amizade, fraternidade e cooperação desde a era da luta de libertação nacional pela independência dos respectivos países e povos.

A cooperação entre os dois Estados centra-se, essencialmente, nos domínios político-diplomático, económico, comercial, da defesa e ordem interna, recursos minerais e petróleos, turismo, formação de quadros e promoção de investimentos.

Por Angop 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD