Connect with us

País

MININT desencoraja desordem pública como resposta ao caso do bairro da Jamaica em Portugal

Published

on

Segundo uma nota chegada a redação do Correio da Kianda, O Ministério do Interior refere que os pronunciamentos que incitam e instigam a desordem e violência, são puníveis pela lei penal angolana, e desencoraja, as acções que lesam a integridade física dos cidadãos nacionais e estrangeiros, bem como a propriedade pública e privada.

Na mesma nota, MININT  aconselha aos cidadãos a aguardarem com serenidade os resultados do inquérito mandado instaurar pelas autoridades portuguesas, cujo processo está a ser acompanhado pelas estruturas competentes do Governo angolano.

O Ministério do Interior , desencorajou ainda a população a participar em iniciativas que colocam em causa a ordem e a tranquilidade pública, bem como as que visam “retaliar” os acontecimentos ocorridos no bairro da Jamaica, em Portugal.

O comunicado do Ministério do Interior, surge numa altura, em que alguns cidadãos, preparavam-se para manifestação defronte a embaixada Portuguesa, como forma de mostrarem os seus descontentamentos, pelos acontecimentos que tiveram lugar no bairro da Jamaica, em Portugal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *