Connect with us

Politica

MININT alerta! Alguns semanários promovem campanha de “difamação” contra órgãos e responsáveis do Interior

O Ministério do Interior denunciou ontem a existência de uma campanha de difamação contra os seus órgãos e responsáveis por parte de pessoas descontentes com os resultados das operações que visam o combate ao garimpo e ao tráfico ilícito de diamantes.

Published

on

Num comunicado distribuído esta semana, o Ministério do Interior refere que os resultados positivos das operações e acções que visam também o combate à imigração ilegal, crimes violentos e a alteração da ordem e segurança públicas, “preocupam algumas pessoas de má-fé, com fins inconfessos.”

O documento refere que “essas pessoas vêm urdindo uma campanha de difamação” contra os órgãos e responsáveis do Interior, com destaque para o titular da pasta.

Para denegrir a imagem do Ministério do Interior e do seu titular, o documento denuncia que são utilizados órgãos de comunicação social, especialmente alguns semanários, na vã tentativa de pôr em causa os resultados do trabalho que está a ser levado a cabo pela instituição.

O Ministério do Interior esclarece que está disponível para prestar todas as informações e esclarecimentos aos órgãos de comunicação social sobre as suas actividades, esperando deles a devida colaboração.

C/ JA

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *