Connect with us

Partidos Politicos

Militantes do PRS revoltados com direcção por não existência de sinal da realização do congresso

Published

on

Com o fim de mandato da actual direcção do PRS, liderada por Benedito Daniel, depois de 5 anos, os militantes, simpatizantes e amigos do Partido de Renovação Social (PRS) “desiludidos” com os resultados obtidos pela formação política, nas últimas eleições gerais do país, realizadas a 24 de Agosto deste ano, pressionam a direcção dos renovadores sociais para a reunião do Conselho Político, no próximo mês, para convocação do VI Congresso ordinário.

Os militantes, que falaram ao Correio da Kianda, contam que o PRS, nos últimos anos, tem regredido, desde a saída de Eduardo Kwangana da presidência, razão pela qual entendem que há a “necessidade de salvaguardarmos os interesses da maioria e não de grupos”.

“Com a realização do Congresso, nós, os militantes, vamos fazer um balanço daquilo que foram os últimos anos e definir melhor o futuro da organização”, disseram eles.

Questionados sobre a recuperação do terceiro lugar na geografia política nacional, os militantes dizem que não houve qualquer mudança, pelo contrário, o PRS regrediu em termo de representatividade nos órgãos de Estado. “Os números de votos que tivemos nas eleições de 24 de Agosto são inferiores do que havíamos alcançados em 2017”.

“Queremos que o presidente convoque a reunião do Conselho Político e este órgão deliberativo define quando é que será a realização do próximo congresso”, exigem eles.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Loozap

    11/12/2022 at 1:19 pm

    É preciso sempre militar pelo bem e pelo progresso da nação

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas