Politica
Militantes do MPLA devem cumprir com rigor Agenda Política do partido, diz Mário Pinto Andrade
O MPLA pede a todos os membros e militantes a cumprirem com rigor a Agenda Política do partido, por ser um documento orientador de todas as actividades programadas dentro da organização política, que serão realizadas ao longo do ano de 2025. O apelo é do secretário do Bureau Político para a Reforma do Estado, Administração Pública e Autarquias, Mário Pinto de Andrade.
“Depois de discutida e aprovada, a Agenda Política vai ser lançada em todas as províncias do país. Os primeiros secretários vão apresentar na sua área de jurisdição, municípios, comunas e nos CAPs, dando explicações de como vão ser implementados os projectos, quer sejam a parte política, quer a económica e organizativa”, assegurou.
Mário Pinto de Andrade falava à imprensa durante uma curta paragem na cidade Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, para dialogar com os militantes, quando seguia viagem para a província de Malanje na companhia de uma comitiva de alto nível do partido, que participa este sábado, 07, no acto de lançamento da Agenda Política do MPLA do ano 2025.
Mário Pinto Andrade disse ainda que, sobre a liderança do Presidente do MPLA, João Lourenço, “todas as promessas eleitorais estão a ser realizadas a nível do país e no Cuanza Norte não será diferente”.