Politica
Militantes avançam com caça aos votos para liderança da JMPLA
Os dois candidatos à liderança da JMPLA, Adilson Hach e Justino Capapinha, prosseguem com as mobilizações em busca de votos para o IX Congresso, a decorrer de 21 a 23 de Novembro, em Luanda.
Na manhã desta quarta-feira, Justino Capapinha com os delegados do Comitê Distrital do MPLA no Kilamba, expressou a sua visão enquanto candidato, que “passa por assegurar que a JMPLA seja uma organização criativa e inovadora, inserida nos vários segmentos da juventude e seja líder na mobilização dos jovens angolanos nos processos de desenvolvimento económico e social”.
Por seu turno, Adilson Hach destaca-se pelo seu percurso académico e político, e forte compromisso social, por ser o primeiro Presidente da Associação dos Juristas do Namibe e da Associação Provincial de Luta contra o Analfabetismo.
O candidato fará o lançamento da sua campanha amanhã, em Luanda, hoje, trabalhou no município do Cazenga, estabelecendo contacto directo com jovens de vários segmentos.
Com apoio crescente, posiciona-se como um candidato forte na liderança da JMPLA, prometendo uma nova era para o partido e para a juventude do país.
“Vamos amar a Pátria e trabalhar para o crescimento do país” tem sido o lema de Adilson Hach que vai congregando apoios de diferentes sensibilidades da JMPLA.
Facto é que a disputa tem gerado intenso debate nas redes sociais, com acirradas defesas dos apoiantes dos dois lados.