Conecte-se agora

Fama

Michelle Obama faz discurso emocionante no Grammy 2019

Redação

Publicados

on

michelle obama faz discurso emocionante no grammy 2019 - Mchelle Obama grammys - Michelle Obama faz discurso emocionante no Grammy 2019

A 61º cerimônia do Grammy, que aconteceu na noite de domingo, 10, teve grandes surpresas. A principal delas foi a esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, que foi a convidada de honra para discursar.

A maior premiação da música mundial contou com a presença ilustre da ex-primeira dama dos Estados Unidos, que subiu ao palco ao lado de grandes nomes da música como Jennifer Lopez, Lady Gaga e Jada Pinkett-Smith.

As celebridades falaram sobre a importância da música na vida de alguém.“Seja country, rap ou rock, a música nos ajuda a dividir, seja nossa dignidade ou dor, nossa esperança ou alegria. A música nos permite ouvir uns aos outros e convidar os outros a entrarem. Música nos mostra tudo que importa. Toda história, toda vez, em toda nota de cada canção.” O público foi ao delírio com as palavras e os aplausos tomaram conta da premiação!
Os internautas comentaram sobre a força feminina na cerimônia, que foi comadada pela cantora Alicia Keys. Outra mulher que se destacou na noite foi a lenda do country, Dolly Parton, que ganhou apresentação de tributo das cantoras Miley Cyrus, Katy PerryMaren MorrisKacey Musgraves.

Veja o discurso clicando na imagem abaixo:

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (57)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD