Connect with us

Politica

Mfuca Muzemba reúne com comunidade angolana em França

Published

on

O coordenador geral do projecto político Esperança, Mfuca Muzemba, reuniu na semana finda, em França, com a comunidade angolana, um encontro que para o político, para além de auscultar os angolanos, apresentou o seu partido no exterior.

Muzemba, que se encontra em périplo no continente europeu, disse ao Correio da Kianda que a sua estadia em França foi em resposta a um convite das representações na diáspora, onde no sábado último, debateu sobre os novos desafios de Angola e a contribuição de angolanos na diáspora no processo de desenvolvimento do país.

Segundo o político, que falava em entrevista ao Correio da Kianda, Mfuca Muzemba disse a este jornal que durante o encontro com a comunidade angolana na diáspora, várias preocupações foram apesentadas pelos angolanos, e, dentre as preocupações, destacam-se as dificuldades na regularização de registos, a falta de apoios das autoridades consulares em algumas situações, com realce para os presos angolanos no exterior.

Os participantes ao encontro, saudaram ainda a iniciativa do político e coordenador do projecto Esperança, sem deixar de assinalar os feitos do Presidente da República no combate a corrupção.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Advertisement

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD