Connect with us

Politica

Mexidas no GPL. Esteves Hilário deixa Gabinete Jurídico

Published

on

A Governadora Provincial de de Luanda, Ana paula Chantre Luna de Carvalho, exonerou hoje, nos termos das disposições combinadas do artigo 11º da Lei nº 15/16, de 12 de Setembro (Lei da Administração Local do estado), das alíneas h), i) e o) do artigo 11º do Decreto Presidencial nº 202/19, de 25 de Junho (que aprova o Regulamento da Lei da Administração Local do estado) e das alíneas h) e o) do artigo 8º do Decreto Executivo nº 145/2018, de 22 de Maio (que Aprova o Estatuto Orgânico do Governo Provincial de Luanda), as seguintes entidades:

1. Esteves Carlos Hilário, exonerado do cargo de Director do Gabinete Jurídico e de Intercâmbio do Governo Provincial de Luanda, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 393/GAB.GPL/2021, de 11 de Agosto.

2. Filipe Serafim Cumandala, exonerado do cargo de Director do Gabinete de Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana do Governo Provincial de Luanda, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 062/GAB.GPL/2021, de 11 de Março.

Foram, entretanto, nomeados pela Governadora Provincial de Luanda, Ana Paula Chantre de carvalho, as seguintes entidades:

1. Fernando Clélio Ferreira Torres, nomeado para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Director do Gabinete Jurídico e de Intercâmbio do Governo Provincial de Luanda.

2. Amadeu Augusto da Fonseca Campo, nomeado para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Director do Gabinete de Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana do Governo Provincial de Luanda.

3. Georgina Décines Francisco, nomeado para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Chefe de Departamento da Família e Igualdade do Género no Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Igualdade do Género do Governo Provincial de Luanda.

4. Alberto Kachala Lumeta, nomeado para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Administrador do Distrito Urbano de Ramiros, Município de Belas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *