Lifestyle
“Meu amor da rua 11” volta aos palcos no Dia dos Namorados em Benguela
O colectivo de artes Ombaka volta a exibir esta terça-feira, 14, o romance “Meu amor da rua 11”, do escritor angolano Aires de Almeida Santos. O espectáculo teatral vai acontecer no Centro Cultural Lutuima, no município da Baía-Farta, em Benguela.
Na mesma noite, às 19h, o mesmo grupo leva a peça teatral “Procura-se boa pessoa para casar”, ao auditório da Rádio Benguela.
O director do colectivo de Artes Ombaka, Esteves Domingos Quina “Dr. Stive”, disse que as condições estão todas criadas para que a realização dos dois espectáculos decorram sem sobressaltos.
De acordo com o Dr. Stive , no dia 14 de Fevereiro, há motivos mil para redobrar o amor e a cumplicidade, assistindo uma das duas peças de teatro, que carregam uma mensagem que visa valorizar cada vez mais o compromisso assumido pelas partes.
“Queremos com este espaço levar aos espectadores, e não só, a um momento de lazer, paz, diversão e outros, mas também oferecer uma maior ampliação na reflexão e olhar sobre diversas áreas de conhecimento, sobretudo, a responsabilidade que se deve ter com quem amamos”, frisou.
O renomado actor das terras das acácias rubras afirmou que “quando não é possível dar espaço a um relacionamento, ele estará condenado ao fracasso ou à insatisfação permanente, por isso, queremos com as peças a serem apresentadas, tentar elucidar aspectos importantes para um relacionamento seguro. Acrescentou que dar espaço a um relacionamento é fundamental para que ele funcione”.
A peça a ser exibida no auditório da Rádio Benguela, tem um custo por pessoa de mil kwanzas, enquanto o espectáculo da Baía Farta, os interessados deverão desembolsar dois mil kwanzas.