País
Mestre Dangui: “O dinheiro gasto no meu vídeo chega para um terreno no Benfica”
Dangui aproveitou a oportunidade para deixar claro que é um mestre de “hits” no estilo que faz e que pouco ou nada lhe preocupa a falta de prémios ou indicações nos mais variados concursos realizados em Angola. “Continuo a trabalhar e não me abalo com o facto de nunca ter recebido um prémio dessas actividades de falsidade. Não me atrapalho com o Angola Music Awards, a minha luta é com grandes… como o Davido.” Afirmou.
De novo look, e visivelmente mais determinado, o cantor já prepara a obra que vai suceder o álbum “Eliminado”. Aos apresentadores Igor e Zuleica, Mestre Dangui adiantou que o próximo CD chamar-se-à “Cemitério” e vem mesmo numa onda de enterrar tudo o que vai mal no nosso país. Com o novo single “Está a vender” já a fazer furor, o artista desabafou que o investimento financeiro para o videoclipe correspondente partiu praticamente a 100% do seu bolso:
“Fiz o meu videoclipe na Ilha de Luanda, e com angolanos, para mostrar que de facto temos trabalho com qualidade. Não precisamos ir lá fora para mostrar coisas boas. Gravei mesmo na Ilha de Luanda e investi muito. Este vídeo pode concorrer com um vídeo do Davido ou outras grandes estrelas internacionais. O dinheiro que investi nele chega para comprar um bom terreno no Benfica” admitiu o artista.