Ligar-se a nós

Futebol Internacional

Messi pondera deixar o PSG após o Mundial

Publicado

em

O internacional argentino Leonel Messi reúne-se em breve com presidente de gigante europeu e pode deixar o PSG após o mundial, a informação foi avançada pelo portal Carpetas Blagranas.

O Craque Argentino, pode estar prestes a se envolver em mais uma grande novela sobre seu futuro no futebol europeu para o ano de 2023. Focado no mundial de Qatar, o argentino pensa apenas em dar mais uma taça ao seu país, mas rumores já começam a tomar conta do camisa 10.

Com o PSG, Messi tem contrato até o final desta temporada, que se encerra em julho. Ciente de que poderá perder o futebol do argentino, o PSG já traça os primeiros planos nos bastidores em busca de uma renovação, mas sabe que, neste momento, Messi pensa apenas na disputa do campeonato do mundo e aguarda a vontade do argentino.

Enquanto pensa no Mundial , o Barcelona quer se aproveitar e fechar com Messi para o ano de 2023. Uma reunião entre Laporta e o jogador aconteceu na última semana, em oportunidade que o atual presidente do Barça teve para se desculpar com o jogador devido aos recentes acontecidos em 2021 e se aproximar do argentino para o próximo ano.

Na reunião, Laporta explicou a Messi coisas que ele não teve a oportunidade de deixar claro ao argentino em meio a sua saída do Barcelona. Laporta também usou da oportunidade de estar frente a frente com o argentino para se aproximar de sua pessoa em busca de um acordo futuro, mas ouviu do jogador que, neste momento, o Campeonato do mundo é o grande foco.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD