Connect with us

Desporto

Messi faz dois golaços e contInua imparável nos Estados Unidos da América

Published

on

O jogador argentino Lionel Messi marcou dois golaços e levou o Inter Miami a uma reviravolta sobre o Dallas no jogo da taça local disputado ontem, 06, em Frisco, Texas, decidido nos penáltis.

O campeão mundial marcou o primeiro e o último golo do Miami num jogo caótico no Estádio Toyota que terminou empatado por 4-4 no tempo regulamentar.

O primeiro golo de Messi chegou aos cinco minutos, através de um remate à entrada da área. Curiosamente, a assistência foi de um velho conhecido – Jordi Alba.

Messi não só marcou como ia assistindo, dando um belo passe a rasgar para Josef Martinez, mas o avançado desperdiçou na cara do guarda-redes contrário, tendo mais tarde, o extremo Robert Taylor correspondido uma oferta do astro argentino.

O Inter Miami concedeu a vantagem ao Dallas, que aos 68 minutos já estava a ganhar por 4-2 com um auto-golo de Robert Taylor. Aos 80′ Dallas retribuiu com um auto-golo a favor do Inter Miami. Marco Farfan cabeceou para a sua própria baliza um cruzamento de Messi num pontapé livre fora do canto esquerdo da grande área.

A vitória nos oitavos de final coloca o Inter Miami nos quartos-de-final da Taça da Liga – a disputar no DRV PNK Stadium a 11 de agosto – contra o vencedor do jogo de hoje 07, à noite entre o Charlotte FC e o Houston Dynamo.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.