Conecte-se agora

Desporto

Messi diz ter saudades de medir forças com Cristiano Ronaldo

Redação

Publicados

on

messi diz ter saudades de medir forças com cristiano ronaldo - CR7 e Messi - Messi diz ter saudades de medir forças com Cristiano Ronaldo

Osorteio da Liga dos Campeões ditou que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não se podem defrontar antes da final, mas o internacional argentino confessou, em declarações à Rádio Club 947, que já tem saudades de medir forças com o internacional português.

Numa entrevista em que o avançado da albiceste sublinhou que ambos estão num patamar acima de tudo o resto. “Hoje por hoje, há muitos bons jogadores, Neymar, Mbappé, Suárez, Hazard, qualquer deles poderia ser o melhor do mundo. Tiro o Cristiano deste ‘saco’, para o colocar ao meu lado”.

As saudades de Ronaldo: Era lindo jogar contra o Cristiano, se bem que me custou cada vez que ele levantava troféus com o Real Madrid. Seria muito bonito que estivesse cá ainda.

Juventus: Tenho muito respeito pela Juventus. Parece-me uma equipa forte, com muito bons jogadores. Com a chegada de Ronaldo, ainda mais. Com a vitória diante do Atlético de Madrid, a Juve ganhou muita vantagem, mas oxalá os possamos defrontar mais à frente.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD