Connect with us

Desporto

Messi desembarca na Arábia Saudita com rumores de um possível contrato com o Al Nassr

Published

on

Lionel Messi chegou, na manhã desta segunda-feira, 1, na Arábia Saudita, menos de 24 horas depois de ter participado na derrota sofrida pelo Paris Saint-Germain diante do Lorient, em pleno Parque dos Príncipes, por 1-3.

A chegada do craque argentino foi anunciada pelo próprio Ministro do Turismo do país do Oriente Médio, Ahmed Al Khateeb, através de uma curta nota compartilhada nas redes sociais, que fez, de imediato, ‘disparar’ os rumores.

“Estou feliz por dar as boas vindas ao Embaixador para o Turismo Saudita, Lionel Messi, e à sua família, nestas segundas férias passadas na Arábia Saudita. Estamos felizes por compartilhar as nossas autênticas boas-vindas sauditas convosco”, escreveu.

Uma publicação que foi, rapidamente, ‘inundada’ com mensagens por parte dos torcedores do Al Hilal, clube que, ao longo dos últimos meses, vem sendo apontado como um dos mais fortes candidatos a ganhar a corrida pela aquisição do jogador de 35 anos.

O atacante termina contrato com o PSG em Junho, e estarão abertas as possibilidades de seguir os passos de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, numa ‘aventura’ pelo futebol saudita.

Com agências

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *