Connect with us

Politica

Mercado do KM 30 funciona em condições desumanas, aponta ACJ

Published

on

O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, deslocou-se ao mercado do KM 30 com a intenção de fazer uma visita fiscalizadora transversal.

Costa Júnior aproveitou a quadra natalícia para efectuar uma visita ao Condomínio dos Cegos, onde fez uma doação de bens de primeira classe, e a seguir, deslocou-se ao mercado do KM 30, o maior mercado da cidade de Luanda.

O líder do Galo Negro afirmou, entretanto, “não ter gostado do que viu”, considerando as condições impróprias tanto para os vendedores como para os consumidores.

“As condições não oferecem dignidade para promover o comércio”, disse, e salientou “ser estranho ver que o mau estado do mercado permanece”.

Apontou ainda que “não há nenhuma salubridade na área”.

Ao terminar a sua visita, Adalberto Costa Júnior deixou o recado a quem de direito para que “se olhe para esta questão a fim de dar-se dignidade, condições de humanismo e condições de atrair o comércio”.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD