Partidos Politicos
Mensagem sobre o Estado da Nação de João Lourenço “nos deixa esperançosos” – 1.º secretário nacional da JMPLA
“A mensagem sobre o Estado da Nação, de Sua Excelência Presidente da República, leva-me a reconhecer, como jovem, o trabalho árduo que está ser levado a cabo pelo Presidente João Lourenço e seu Executivo.
Foi um discurso muito bem conseguido, em que o Titular do Poder Executivo cumpriu, escrupulosamente, a nossa Constituição, ao ter prestado contas ao Parlamento, sobre as medidas que foram implementadas para promover o bem-estar de todos os angolanos, considerando o quadro económico e social crítico e difícil.
Caros jovens,
Foi uma mensagem que nos deixa esperançosos. Angola está no caminho certo! Vamos, por isso, cerrar fileiras em torno do nosso Presidente!
Vamos estudar o discurso e apoiar o Presidente na sua árdua missão, com destaque o combate cerrado contra a corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade, com disciplina, urbanidade e muito trabalho.
Um abraço a todas e todos.
Crispiniano dos Santos – 1.º secretário nacional da JMPLA”.