Connect with us

Sociedade

Menor de catorze anos queimada pelos tios no bairro Boa Esperança

Published

on

Três cidadãos estão detidos em Cacuaco, por supostamente terem queimado os membros superiores da sua sobrinha de 14 anos, por esta alegadamente ter experimentado o vestido da tia sem o consentimento da mesma.

O facto ocorreu no Bairro Esperança, Distrito Urbano do Kikolo, facto que segundo os vizinhos deixou chocada a sociedade e pedem responsabilização dos acusados, que confessaram o crime e dizem-se arrependidos pelo facto.

A Polícia Nacional afirma que tomou conhecimento através de uma denúncia e garante que os acusados estarão presentes ao Ministério Público para acções subsequentes.

Cidadão assassina a própria esposa 

Um cidadão de 31 anos assassinou a própria esposa com recurso a catana, no Município de Viana, em Luanda. O facto terá resultado de uma luta por questões passionais, segundo contam os vizinhos..

O acusado afirma que partiu para violência por conta do comportamento da esposa, que o agredia com frequência.

O cidadão terá feito recurso a catana para consumar o acto.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas