Connect with us

Sociedade

Menor de 18 anos abusada sexualmente por dois agentes da polícia durante passagem de ano

Published

on

Dois efectivos, agentes da Polícia Nacional, na província do Cuanza Norte, foram detidos pelas autoridades locais, após serem acusados de terem abusado sexualmente uma menor de 17 anos, durante a passagem de ano.

De acordo com informações avançadas pelo porta-voz da Polícia local, Edgar Salvador, quando apresentava o balanço das ocorrências da passagem de ano, nesta quinta-feira, 04,  o facto sucedeu, quando  os implicados encontravam-se numa operação de patrulhamento, no  bairro Tala Hady, periferia de N’dalatando.

Adianta que os dois agentes, agora detidos, depararam-se com a menor, e em seguida, transportaram-na numa viatura particular até uma pista de motocross, na zona do Quilombo, onde consumaram o acto, forçando a menor a envolver-se sexualmente com os mesmos.

Os dois foram apanhados em flagrante delito por colegas da corporação escalados para patrulhar a zona onde abusaram a menor de idade, referiu o porta-voz, acrescentando, por outro lado, tendo sido levados ao Departamento de Ilícitos Penais para a devida punição e responsabilização criminal pelo acto cometido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas