Sociedade
Menor de 14 anos engravida prima de 16 anos no Município dos Mulenvos
Duas menores de idade, uma de 11 e outra de 16 anos de idade, foram vítimas de abuso sexual de dois rapazes, no Município dos Mulenvos – um adolescente de 14 anos e o segundo de 18 anos. O envolvimento sexual resultou em gravidez de uma das meninas.
De acordo com as autoridades do Município dos Mulenvos, a menor de 14 anos encontra-se gestada do primo, de 16 anos, fruto do envolvimento sexual caracterizado como não desejado pela prima. Enquanto que, no segundo caso, também ambos primos, a menor de 11 anos continuou sendo abusada pelo primo de 18 anos.
Feita a denúncia, mediante procedimento legal, o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que colocou em liberdade, segundo as autoridades dos Mulenvos, o menor de 14 anos, na sequência, detido o maior de 18 anos de idade, que poderá ser encaminhado, este último, a um dos estabelecimentos prisionais de Viana pela prática de actividade sexual não desejada.
O CRIME DEVE SER JULGADO
12/06/2025 em 8:22 am
Ja era tempo de revermos a nossa constituição, nos ultimos tempos obersa-se muitos casos de violência cometidos por menores de idade. E simplismente são libertos, pelo facto de se considerar menores de idade, porém cometem crimes. Quem pratica atos que promovem insegurança na comunidade deve ser reeducado. Em outras geografia ja existe cadeias para menores, e creio que iria desencorajar menores a praticarem atos de violência na nossa sociedade.