Connect with us

Sociedade

Menor de 10 anos violada na Cacula

Published

on

Uma menor de 10 anos de idade foi violada sexualmente por um cidadão de 35 anos, neste domingo, na comuna do Tchituto, município da Cacula, informou hoje, segunda-feira o director da comunicação institucional e imprensa da polícia nacional da Huíla, superintendente Carlos Aberto.

O responsável que falava sobre as ocorrências do final de semana, fez saber que tudo aconteceu às 17 horas, quando a menor encontrava-se na lavra dos seus pais, tendo sido interpelada pelo acusado e forçosamente praticou o acto. O homem já está detido.

A polícia registou, no fim-de-semana, um homicídio no  município do Lubango, praticado por cidadãos  não identificados, sendo a vítima um cidadão de 33 anos de idade. O facto aconteceu quando os  populares do bairro da Tchavola, encontraram a vítima na via pública com escoriações na parte facial e sinais de espancamento.

No período em referência, foram registados 22 crimes de natureza diversa, menos  11 com relação ao igual período anterior

Quanto a tipicidade dos crimes foram registadas quatro ofensas corporais,  cinco roubos, oito furtos, um extravio de bens militares, uma desobediência, uma injuria contra o agente de autoridade, uma violação sexual e um homicídio já citados anteriormente, que ocorreram nos municípios do Lubango com 16,  Caconda com um, Matala, Chibia  e Cacula com um cada. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *