Connect with us

Sociedade

Menongue: colisão entre veículos faz três mortos e um ferido grave

Published

on

Três pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida em consequência de um acidente de viação ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13, no bairro Tucuve 1, arredores da cidade de Menongue, província do Cuando Cubango.

O acidente aconteceu por volta das 00h20, junto a ponte sobre a linha férrea do comboio do Caminho-de-Ferro de Moçâmedes, no bairro Tucuve 1, envolvendo uma viatura de marca Volkswagen-Amarok dirigida por um cidadão chinês contra um Chevrolet, onde seguiam os três ocupantes não identificados que morreram no local devido ao forte choque entre os dois veículos automóveis, de acordo com o Jornal de Angola.

Segundo uma nota dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, o cidadão chinês teve ferimentos graves nos membros inferiores e foi encaminhado para receber assistência médica e medicamentosa no Hospital-geral do Cuando Cubango.

Os efectivos dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros foram de imediato acionados para procederem ao desencarceramento das três vítimas mortais com idades compreendidas entre os 25 e 35 anos, cujos corpos foram levados à morgue do Hospital-geral do Cuando Cubango, para posterior identificação pelos familiares.