Lifestyle
Membro do grupo queima roupa diz para Eva Rap Diva ficar no seu cantinho
Quem me conhece sabe que não gosto de confusão, pelo contrário, gosto muito de ficar no meu canto, mas quando o insulto toca na ferida aí sou obrigado a falar, neste caso escrever, então aqui vai:
Querida Eva, Lí atentamente o teu texto dirigido ao menino Danilo, e sinceramente, excelente texto, excepto pelo facto de ter sido escrito por tí,
Assim como o Danilo nunca deveria ter feito o que fez ou pelo menos, ter vergonha na cara e fazê-lo as escondidas, digo o mesmo a tua pessoa, deverias fazer isso a sombra, sem chamar muito atenção, até porque, vamos lá ser honestos, tu não és propriamente essa mulher altamente digna e senhora das liberdades como dizes ser.
O que dizer de uma pessoa que coloca os seus interesses particulares, em cima do bem comum?! As tuas palavras são bonitas, mas as tuas acções não condizem.
Lembro-me de um episódio muito triste que vivemos na Lunda Sul, com os prêmios AMA (ANGOLA MUSIC AWARDS), ABANDALHADOS, estávamos todos solidários, alguém disse certa vez que é no sofrimento que o ser humano revela o seu melhor, e assim foi, falávamos de valores éticos, “isso tem de mudar” eram as palavras, respiravamos amor ao próximo, falávamos uma só língua até chegarmos a Luanda, onde não sei se te foi prometido algum prêmio na edição seguinte do evento ou se foi o republicano que te ameaçou puxar o tapete?
Mas o certo é que ligaste para mim ansiosa, disseste que não tinhas nada contra mas que tinha que apagar as tuas fotos e que não querias estar relacionada com aquilo, como quem diz: ESTOU A PROTEGER O MEU PÃO. Esperava outra atitude, vinda de tão digna pessoa.
Abraçaste os shows, os holofotes e cachets em detrimento da liberdade de protesto e da defesa da dignadidade da tua própria classe artística.
Priorizaste os teus interesses pessoais, e a dor da humilhação, desrespeito por que passamos e de que tanto falamos no momento do sofrimento foram esquecidos com o bálsamo das tournées, naquele momento vendeste a dignidade e perdeste a alma querida.
Triste, repugnante, acto quase tão sujo, hipocrita e inconsequente quanto ir à Cannes doar 500.000 Euros e fingir que por aqui está tudo bem e não se passa nada.
A diferenca mais notável entre tí e o menino, é que o Danilo já atingiu o pódio do capitalismo, tu estás a lutar para atingi-lo.
Portanto, sugiro que fiques no teu canto e não venhas mais com essas aparições dignas dos 15+2, deste modo não subestimas a inteligência de quem realmente vê as coisas com olhos de ver e não obrigas a que pessoas como eu tenham de vir repor o equilíbrio e colocar os hipócritas no seu devido lugar, conheço muitos artistas como tu, a mim já não enganam, PSEUDO-REVOLUCIONÁRIOS.
Cumprimentos.
Olavo Silva Ferreira