Connect with us

Luanda

Meliantes roubam sete contentores de lixo no Kilamba à luz do dia

Published

on

Aconteceu no Município de Belas, na Centralidade do Kilamba. Sete contentores de recolha de lixo terão sido roubados, mas acabaram, a posterior, por serem recuperados após denúncia.

O facto aconteceu no dia 4 de Junho, por volta das 14 horas, numa acção praticada por três cidadãos com idades compreendidas entre 36 e 38 anos de idade, já detidos pela Polícia, nesta terça-feira, 11.

Segundo avançou uma fonte do Correio da Kianda junto da Polícia em Luanda, os três acusados, agora detidos, terão contratado um indivíduo identificado apenas pelo nome de Filas, que encontra-se em fuga, para procederem à transportação dos contentores de lixo da empresa Vista Weste.

Para a concretização do delito, os acusados usaram um camião de marca Volvo, modelo N10, também já apreendido pela Polícia.

A polícia deteve ainda, para além dos três acusados, um outro cidadão que supostamente era o que tinha a missão de receber os contentores roubados, no seu estaleiro, que fica localizado no Município de Belas, bairro Santo Antônio.

Colunistas