Connect with us

Sociedade

Meliantes no Patriota disparam contra professor universitário

Published

on

O distrito urbano do Patriota foi mais uma vez palco de um assalto. No princípio da tarde desta quinta-feira, 11, dois meliantes a bordo de uma motorizada dispararam contra o professor universitário, sociólogo e analista político, Laurindo Viera, tendo o mesmo sido levado ao hospital, momentos depois.

Segundo testemunhas no local, que relataram o sucedido ao Correio da Kianda, o crime aconteceu por volta das 14 horas, na conhecida zona dos Bancos.

Entretanto, o Correio da Kianda tentou contactar o Comando Provincial da Policia em Luanda, para obter alguns esclarecimentos sobre o sucedido, mas, até ao fecho desta matéria, não obtivemos sucesso.

SIC no encalço de assaltantes que atiraram em cidadão no Patriota

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

  1. Cruz

    11/01/2024 at 10:12 pm

    Esta e apenas mais uma a juntar a ja nao sei quantas.E isso nao se resolve,dedento e condenar os assassinos 20 ,22 anos de cadeia.Fica preso uns anos depois sai em liberdade condicional etcrtc.PENA DE MORTE POR FUSILAMENTO de Volta para estes casos.E a Soluçao para estancar o que vivemos e esta atornarse vulgar .matar se por da ca aquela palha .

    • Mana Inga

      12/01/2024 at 1:34 pm

      É muito triste o que se vive na nossa sociedade, muita boa gente util a sociedade acabando perdendo a vida por gente que nem tem pena e pudor ao proximo, acredito se na legislação houver a pena de morte para essa gente de mente vazia.
      O outro grande problema é a era da nova tecnologia, estamos mais preocupados em fazer vídeo doque em ajudar o nosso, pela informação, se foi alvejado no fémur suposto eu se recebesse ajuda emediata não teria morrido, não lá estive e não sei como ocorreu é de ouvir falar, mas se sim ocorreu como corre nas redes sociais, estamos a ficar muito frio e desumano.

    • Evaristo

      12/01/2024 at 4:38 pm

      Concordo com a revisão da Lei.
      Pena Morte.

  2. L

    13/01/2024 at 3:08 am

    Nada esse pais todos que mataram,roubaram todos mortos n quero mais viver neste pais

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *