Connect with us

Sociedade

Meliante morre queimado pela população no zango

Published

on

Populares da boa-esperança, um bairro localizado no distrito do zango, queimaram recentemente , usando gasolina, um suposto meliante, que fazendo-se acompanhar de uma arma de fogo, tentou assaltar um Jovem motoqueiro. Uma tentativa sem sucesso, que acabou com o seu “linchamento” por parte da População.

Com uma aparência de idade que vai entre os 28 a trinta anos, o suposto meliante acabou por ser linchado pela população, que alegam lentidão por parte da Policia, que face a criminalidade descontrolada na zona, demoram sempre a chegar.

“ Nós aqui já estamos desesperados com com essa criminalidade. A policia sempre que é acionada demoram chegar, e quando chegam o gatuno ja foi, por isso é que estamos a queimar gatunos. Contou ao Correio da Kianda, um dos moradores.

Segundo revelações feitas por moradores daquela zona, nos últimos dias, queimar marginais em hasta pública tem estado a se tornar numa prática habitual por desespero de assaltos constantes.

“ O povo só está a tomar esta medida porque a Polícia nunca aparece a tempo. E estamos cansados com os assaltos, tanto nas casas como nos motoqueiros. Queimar esses gatunos pode ser uma medida de chamar atenção da Policia que nunca chegam a tempo. Disse, uma cidadã, vendedora e moradora daquela zona.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *