Connect with us

Lifestyle

Melania Trump acusada de trair o marido, Donald Trump, com um segurança

Published

on

A submissa mulher de Donald Trump poderá andar a esconder um segredo que o presidente da América não quer que se saiba.

Mónica Byrne, uma escritora inglesa, afiança que a modelo eslovena é infiel ao marido com um segurança e que o caso não é novo, segundo conta o jornal espanhol ‘El Mundo’.

Durante a visita de Donald Trump à Europa, a escritora resolveu publicar uma fotografia do rosto do putativo amante de Melania Trump e assegura que o homem, que é o chefe de segurança de uma joalharia de luxo, localizada na Trump Tower, em Nova Iorque, onde a antiga modelo mora sozinha com o filho, Baron, de 11 anos, é o amante da eslovena.

MÁQUINA DE FAZER SEXO

Mónica Byrne põe a nu a teoria, há muito existente, de que o casamento de Melania e Donald Trump não passa de uma farsa.Tudo porque, ainda na opinião da escritora inglesa, Melania reúne as qualidades requeridas por Trump: é discreta, bonita, vistosa, submissa e, consta, muito ativa sexualmente.

A escritora conta ainda que Melania e Donald Trump já terão assinado um contrato de divórcio e que o casamento só se manterá enquanto ele for presidente da América. “Melania sente-se miserável e infeliz, sobretudo desde que Donald Trump se candidatou à Casa Branca”, suporta a Byrne.

Em Washington, conta Pablo Pardo, correspondente do ‘El Mundo’, Trump também terá a sua vida extraconjugal. O jornalista descreve que Trump “nunca viu Melania como sua mulher. Por isso nunca a poupou a humilhações públicas. O que lhe interessa é que é uma mulher bonita, que fica bem nas fotografias, submissa, discreta, e com quem tem todo o sexo que quer, que é muito”.

Recorde-se que Donald e Melania Trump têm um filho em comum: Barron, que é a “desculpa” para a mãe permanecer em Nova Iorque – onde Barron anda na escola – e não estar junto de Trump, na Casa Branca.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas