Ligar-se a nós

Desporto

Médio do Benfica Florentino Luís recusa jogar pelos Palancas Negras

Publicado

em

A Federação Angolana de Futebol (FAF) quis que o médio do Benfica Florentino Luís representasse a seleção africana, mas o jogador do Benfica recusou e informou a FAF que pretende representar a Seleção Nacional portuguesa.

Ao que A BOLA apurou, a federação angolana entrou em contacto com o médio de 19 anos, nascido no Lobito, província de Benguela. A FAF propôs a Florentino que começasse já a representar os Palancas Negras na fase final do Campeonato das Nações Africanas (CAN), que se realiza no Egito, de 21 de junho a 19 de julho.

Angola integra o grupo E com Mali e Tunísia, dois adversários de peso, e ainda a Mauritânia. A FAF via em Florentino um reforço de peso para a prova.

O jogador do Benfica ficou sensibilizado com o convite da FAF, mas recusou. A vontade de Florentino é a de representar a Seleção Nacional. O centrocampista joga por Portugal desde o escalão de sub-15 e já tem dois títulos de seleções no palmarés. Florentino ganhou o Europeu de sub-17 em 2016, no Azerbaijão, e o Europeu de sub-19, no ano passado, na Finlândia.

 

C/ Abola

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD