Connect with us

Desporto

Médio do Benfica de Portugal diz “sim” aos Palancas Negras

Published

on

O médio luso-angolano, Florentino Ibrain Morris Luís, de 24 anos, que actua ao serviço do Sport Lisboa e Benfica de Portugal, aceitou representar as cores da bandeira nacional, segundo avançou esta segunda-feira, 17, nas redes sociais.

O atleta, que mostrou disponibilidade através da sua página no Facebook, disse “sim” aos Palancas Negras e espera juntar-se ao combinado nacional em breve.

“A vida me deu três chances de escolhas e na terceira, eu escolhi representar a minha Terra Natal, os Palancas Negras”, escreveu.

Florentino Ibrain continuou a dizer que poderá mostrar o seu talento nos próximos jogos da equipa de Pedro Gonçalves:

“Muitos dizem que não me viram ainda a jogar, mas nos veremos em Setembro e o tempo será o Juíz final”, disse finalizando com “Estamos juntos Angola” e um “até breve”.

O jovem jogador já tem a regularização da sua documentação e a autorização da FIFA, deixando para trás o facto de já ter representado a selecção portuguesa de futebol nos escalões baixos.

Natural de Benguela (Lobito), Florentino Luís nasceu no dia 18 de Agosto de 1999.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.