Ligar-se a nós

Economia

Medidas de saneamento económico leva BANC a encerrar seis agências em Luanda

Texto de Alberto Domingos

Publicado

em

Um conjunto de medidas de saneamento económico adoptadas pelo Banco Nacional de Angola (BNA), levou a administração do Banco de Negócios e Comércio (BANC), a fazer o encerramento de seis agências daquela rede de bancos na quarta-feira última em Luanda.

A medida do BNA, resulta de uma decisão tomada, em reunião extraordinária que aconteceu no passado mês de Junho.

De acordo a um comunicado do BANC a que o Correio Kianda teve acesso, serão encerradas as agências da Maianga, do Maculusso, do Rocha Pinto e da Mutamba.

A agência do 11 de Novembro, localizada no município de Belas e a Agência e Centro de Empresas Viana Industrial, localizada no município de Viana, também serão encerradas.

As contas domiciliadas nas agências em vias de encerramento, vão ser transferidas para Agência-sede, daquele banco, localizada no município do Talatona em Luanda.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD