Connect with us

Sociedade

Médicos da Clinica Multiperfil agastados com a Ministra da Saúde

Published

on

Mais de cinquenta funcionários, dentre eles médicos, concentraram-se na manhã desta terça-feira defronte as instalações da Clínica Multiferfil, onde protestaram a morosidade no levantamento da cerca sanitária daquela unidade hospitalar, e rapidez na apresentação dos exames de diagnósticos em que foram submetidos pela Comissão Multisectorial.

Em gritos, os médicos e funcionários, clamavam pela presença da Ministra naquela unidade hospitalar, a quem pedem seriedade, uma vez que, segundo fez saber ao Correio da Kianda um dos médicos, a par da clínica Multiferfil, outras unidades hospitalares de referência têm em posse cidadãos infectados com a Covid-19, mas que até ao momento não foram abrangidos pela cerca sanitária.

A manifestação, foi apaziguada depois de terem sido acionadas as forças da ordem, defesa e segurança, que tiveram que acalmar os ânimos.

Em conferência de imprensa desta segunda-feira, a Ministra da Saúde Silvia Lutucuta disse, não haver condições por enquanto, para que se levante a cerca sanitária daquela unidade sanitária situada na zona do Morro Bento.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *