Connect with us

Desporto

Mbappé diz não a mais uma proposta e declara “guerra” com o PSG

Published

on

O Paris Saint-Germain terá levado a cabo uma última tentativa no sentido de fazer Kylian Mbappé a permanecer no clube, já que o contrato do jogador termina em Junho do próximo ano. E já disse que não tem qualquer intenção de negociar a renovação.

De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, 09, pelo jornal espanhol Marca, os campeões franceses em título terão colocado em cima da mesa uma proposta de vínculo que contemplava uma cláusula de rescisão no valor de 200 milhões de euros.

A mesma publicação acrescenta que a oferta terá sido prontamente rejeitada, desde logo, pelo facto de o próprio jogador saber que este tipo de cláusula não têm qualquer valor jurídico no país, pelo que o clube não estaria obrigado a respeitá-la.

Diante deste cenário restam apenas duas opções ao internacional gaulês: ou encontra um novo destino, ou permanece no Parque dos Príncipes até ao final da temporada, sabendo de antemão que nunca será convocado pelo novo treinador, Luís Enrique.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.