Connect with us

Lifestyle

Marlehy Selo: mau uso da cueca pode ser prejudicial a saúde

Published

on

Para não desvalorizar o resultado final do look, é essencial saber qual calcinha e numeração a usar, para não errar no trabalho, na festa, praia ou passeio.

Ao comprar e vestir a roupa íntima, dois pressupostos devem ser levados em conta:

 1° O conforto ( é  fundamental que a Calcinha seja confortável e de material respirável), lembra-se o ” conforto é sentido”.

2° Numeração certa ( não é negociável), para que possas circular com autoconfiança e que lhe favorece na utilização de diversas roupas em todos os Contextos profissionais ou não. 

Sobre situação alguma, a roupa interior deve marcar ou ficar a mostra na sua roupa. O nome mesmo diz: roupa interior  ( ou seja de dentro da roupa, não visível). 

Saiba a seguir as dicas para não estragar um look e ainda prevenir- se dá má circulação sanguínea:

– Em roupas Transparentes e justas: Calcinhas de corte a laser, sem costura, de tecidos macios, nas cores nude, chocolate ou cor da roupa.

– Em roupas brancas: use calcinha tom da pele.

– Em pessoas esbeltas e com o bumbum estreito e firme: use calcinha fio dental duplo e com lateral com regulador, tangas.

– Em pessoas Cheinhas e com o bumbum largo: evitar Calcinhas com compressão e fio dental, use calcinha biquíni e Calcinha modeladora sem costura.

Vale lembrar: para evitar que a sua calcinha marque em roupas de tecidos leves e finos: Calcinha biquíni e fio dental de tecido delicado é  a melhor opção. 

ALERTA: ginecologista e dermatologista afirmam que ” as Calcinhas muito apertadas e de numeração incorrecta, deforma o corpo, prejudica a circulação sanguínea, pode causar problemas vasculares quando dificulta o retorno venoso, deixa os vasos mais escuros, aumenta o aparecimento de varizes e celulite e dificulta o crescimento de pêlos. 

Dicas de Marleyh selo, Consultora de Imagem e Bra Fitting

[email protected]

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas