Connect with us

Politica

Mário Oliveira fala sobre desafios da comunicação institucional para 2024-2027

Published

on

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) pediu esta terça-feira, 26, em Luanda, uma actuação como equipa e de forma coordenada para o alcance de resultados positivos do Plano Nacional da Comunicação Institucional do Executivo 2024 –2027.

Mário Oliveira fez essas declarações durante o discurso da abertura do terceiro Encontro Metodológico da Comunicação Institucional do Executivo, que vai decorrer até sexta-feira, 28.

O governante sublinhou que “com a entrada em vigor do Plano Nacional da Comunicação Institucional do Executivo 2024 – 2027, o Governo angolano entra assim para um momento ímpar da operacionalização e gestão da comunicação institucional e que só produzirá resultados positivos se cada um de nós deixar de agir, isoladamente”.

Frisou, também, que este trabalho deve ser apoiado e monitorizado por todos os intervenientes “com um objectivo único, o de servir Angola e os angolanos”.

Participam do certame metodológico, além de altos responsáveis do MINTTICS, os directores dos Gabinetes de Comunicação Institucional e Imprensa dos Departamentos Ministeriais, os directores provinciais da Comunicação Social dos Governos Provinciais, os adidos de imprensa das Missões Diplomáticas de Angola, e na qualidade de convidados, os responsáveis pela comunicação e áreas similares de empresas públicas estratégicas.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD