Connect with us

Destaque

Marido no Huambo mata esposa após receber promessa de Prosperidade

Published

on

Efectivos da Polícia Nacional, na Província do Huambo,   destacados no município do Bailundo detiveram, terça-feira, 24 de Maio, um cidadão de 31 anos, residente na Aldeia de Tchissoca, suspeito de homicídio qualificado.

Segundo dados colhidos no local pela Polícia, e a que o Correio da Kianda teve acesso,  o facto que ocorreu segunda-feira, 23 de Maio foi motivado por crença ao feiticismo, por ter,  o Infractor, alegadamente recebido garantia de prosperidade, caso matasse a esposa ou sua mãe, tendo desta feita, com uma catana, desferido vários golpes contra a esposa, que sucumbiu no local.
Dando conta da gravidade do acto praticado, o homicida, pôs-se em fuga e, explica a nota da Polícia local enviada ao Correio da Kianda, que,  na sequência, com a mesma catana tentou suicidar-se cortando parcialmente a garganta.
Não suportando as dores, dirigiu-se ao Centro de Saúde da Comuna do Hengue, onde acabou detido, horas depois.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD